The production company

3 Tabela Filmes is a Brazilian independent production company, structured to act in different audiovisual segments. It was idealized while some of its partners studied  in the UFF Film School. Now it’s formed by a fresh compromising team that have the passion for storytelling and audiovisual and the experience of more than 15 years  dedicated to the audiovisual industry.

One of it’s most recent productions is the feature film Southwest, directed by one of its Partners Eduardo Nunes and was awarded  the best artistic contribution prize in the Habana International Film Festival,  and Festival do Rio’s Fipreci award, among others.


A 3 Tabela Filmes é uma produtora independente de cinema e TV, estruturada para atuar nos mais diversos segmentos audiovisuais. Formada pelo diretor Eduardo Nunes, pelas roteiristas e produtoras Ana Pacheco, Izabella Faya e pela produtora Fernanda Reznik, é resultado da união de ideias e de experiências dos seus sócios, durante mais de 20 anos, na realização de filmes, produtos para a televisão, curadoria e produção de mostras e festivais de cinema. Produziu os curtas “Terral”, “Rota de Colisão”, “Truques, Xaropes e outros artigos de confiança”, “Tropel”, “Asfixia”, exibidos e premiados em diversos festivais nacionais e internacionais, incluindo Brasília, Gramado, Berlim e a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, e longas como “Sudoeste”, de Eduardo Nunes, vencedor de mais de 30 prêmios nacionais e internacionais, dentre eles 3 no Festival do Rio 2011, Melhor obra-prima em Havana e Prêmio Tarkovsky, na Rússia e “Corda Bamba”, que circulou pelas salas de cinema do país.

A 3 Tabela Filmes produz conteúdo para diversos canais e produtoras, como os roteiros da série “Gaby Estrella”, no ar no Gloob, da série “Os Juacas”, para a Disney XD e desenvolve projetos de séries para diversas produtoras. É responsável pelo Núcleo Criativo Caleidoscópio, com seis projetos para o público infanto-juvenil em desenvolvimento, sob a supervisão da roteirista Flavia Lins e Silva.
Atualmente, tem um núcleo de produção trabalhando em diversas frentes: acabou de finalizar o documentário “Cinco Vezes Chico – o Velho e sua Gente”, sobre o Rio São Francisco, contemplado pelo Petrobras Cultural e com co-produção da Globo Filmes e selecionado para a mostra Panorama do Festival de Brasília; produz a série Ernesto, o Exterminador de Seres Monstruosos (e outras porcarias) para a TV Brasil em co-produção com o ICAU / Uruguai. A série está em gravação em uma casa transformada em estúdio no bairro de Santa Tereza; pré-produz o longa doc Antártica por um ano, de Julia Martins, que será filmado na base da Marinha brasileira na Antártica numa primeira etapa em outubro desse ano; produz e finaliza a websérie “Toilette Zone” e produz vídeos institucionais para a Anistia Internacional.
Advertisements